Armário novo, Vida nova

 

wp-1454951945931.jpg

Hoje levantei-me cedo e pensei “já chega!” e fui até ao IKEA comprar um dos artigos mais básicos e baratos para a minha sanidade mental não esgotar de vez.

Estou já há uns meses no Porto e comigo veio grande parte do meu armário e andava sempre a pensar se aquela camisola estaria em casa ou ali mesmo. Tudo isto pode parecer uma grande questão de futilidade, uma menina mimada cujos problemas são o que vai vestir. Contudo, para lá de ser uma paixão – uma grande paixão – estou numa área em que se não souber ir vestida e apresentada, não sou vista com bons olhos ou até mesmo contratada.

Comprei então este cabide ao fim de duas horas a percorrer uma loja que é um terror tentador para muitas pessoas, mas lá mantive o foco até ao fim. Cheguei a casa e tudo o que era roupa e sapatos estavam espalhados por toda a casa – que não é grande – e meti as mãos à obra. Dividir por t-shirts, camisas, casacos mais frescos, casacos mais quentes, blazers, roupa de trabalho, bijuteria, roupa de ginásio, roupa de andar por casa… Confesso que ainda nem tive tempo de apreciar o produto final, pois realmente cansa, mas adorei. Agora sinto uma organização na minha vida e que poderei dar o melhor de mim.

Pois no fundo não interessa se somos loucos por moda e um bancário não percebe essa paixão e vontade de ter as coisas organizadas, pois provavelmente a outra pessoa também não vai compreender como é que alguém consegue estar o dia rodeado de números. Tenho vindo cada vez mais a ver estas diferenças que se tornam bastante interessantes e como isso nos ajuda a complementar uns aos outros em vez do julgamento diário porque x acha que y não faz nada que valha a pena.

No meu caso que sou viciada em compras e tendo a influência de alguém que é muito mais pés na terra e racional, esta minha nova abordagem não só contribuiu para o meu bem estar, arrumação e estética, como também espero que me ajude a controlar nas compras, visto que agora não me esqueço que roupa tenho já que agora não está aos montes.

Peço desculpa por a foto não estar com grande qualidade, mas com certeza já dá para dar uma pequena visão da minha mudança.

Status: Muito satisfeita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s