Love is in the air! Almost…

valentines

Para quem me conhece sabe que sou uma felizarda com a pessoa que tenho ao meu lado que tanto faz para me fazer sorrir.

Nunca fui de relacionamentos ou de deixar que alguém me pusesse assim um sorriso no rosto completamente genuíno, mas este ano falar do dia de São Valentim foi diferente, pensar nesse dia foi diferente. Apesar de ser uma pessoa criativa e querer realmente surpreender a outra pessoa confesso que fiquei a zeros, bloqueei.

Para me sentir uma sortuda ou bastante mal pela minha falta de romantismo, hoje recebi algo que já queria há muito para me fazer companhia nos dias mais solitários que terei daqui a uns dias. Chama-se Simba e é uma coelhinha amorosa, cheia de manchas e manchinhas que lhe conferem toda uma indumentária de alta classe.

Hoje foi um dia cheio e bastante importante onde me esforcei ainda mais com a vestimenta, todavia não existe foto pois mal cheguei a casa com todo o cuidado do mundo para instalar a Simba, tirei os botins azuis carmim, a minha gabardina tão Audrey Hepburn em “Breakfast at Tiffany’s” e prendi o cabelo da forma mais desajeitada que poderia prender para tratar da minha nova colega de casa. Creio que mesmo num T0 nos vamos dar bem…

Ao fim de dizer pela milésima vez ao meu namorado que tinha sido uma loucura o dinheiro gasto numa prenda e que eu não tinha nada para lhe oferecer, ele -como sempre – disse as palavras perfeitas no momento perfeito, mas essas ficam só entre nós os três. Claro que a foto ajuda a perceber um bocadinho aquilo que ele considerou o melhor presente que lhe poderia dar.

Por vezes, o cliché de “uma imagem vale mais do que mil palavras” chega a ser verdade…

Desta forma, como amanhã o dia poderá ser bastante agitado e a companhia do meu ser humano é mais importante que a do computador, desejo um bom dia em que cada um o passe da melhor forma possível e bem acompanhados, pois é dia de São Valentim, onde o carinho deve estar ainda mais acima do que nos dias habituais, porque há dias em que temos de dar mais aquela parte de nós que por vezes até nos custa tanto dar.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s