Beach and biatch time

wp-1455652561695.jpg

 

 

 

wp-1455652568191.jpg

wp-1455652552708.jpg

Estando hoje mais um dia em que o Sol brilha e somos chamados a um passeio enganador que nos leva para ares mais frios, fui hoje até à praia de Matosinhos para uma última tarde – durante uma longa temporada – com o meu namorado.

Sim, estava fresquinho, mas para além de ser uma pessoa que funciona a mil à hora, o que provoca sangue quente, sou natural de uma cidade bem fresca e, claro está, uma mulher “de barba rija”.

Fomos a uma hora bastante boa em que ainda apanhamos um bocadinho do mesmo Sol que vamos partilhar e sempre deu para dar mais um passeio em que, devido a uma conversa anterior, me deixou com a minha máquina de costura e das saudades que tenho de ter realmente um passatempo.

Quanto à roupa, sou apaixonada por esta camisola, tem tudo o que uma camisola deve ter: o discreto e AQUELE pormenor. Fácil de usar, não há nada que pensar: fio ou brincos e ou se pode optar por um estilo mais alternativo com outras peças desse estilo ou por um super básico com um batom na carteira e aquela vontade de conquistar o Mundo.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s