As simples as that

wp-1455831639664.jpg

Primeiro dia sem o meu fotografo (daí as olheiras gigantes) e dia mais relaxado no que se refere às roupas (também porque não se encontram em Viseu, o que fez com que tivesse de inventar bastante).

Posso dizer que metade da roupa hoje foi comprada em lojas de segunda mão que são uma das minhas perdições. Tenho muitas peças dessas lojas, praticamente novas e que me são bastante gabadas, pois costumo misturar roupas mais antigas com roupas mais modernas, o que é um dos meus looks preferidos.

Para além disso ficam muito mais em conta e encontram-se peças bastante criativas e que já não se encontram tão facilmente, o que dá aquele toque da nossa própria personalidade e gosto pessoal.

Para hoje vesti uma camisa azul com uma camisola de malha larga, de forma a ver a cor da camisa, (ambas segunda mão) com umas calças pretas e sapatilhas brancas. Quando opto por usar cores neutras como foi na camisola, calças e sapatilhas, uso algum elemento de cor – camisa – e bijuteria mais chamativa, seja pela cor ou pelo tamanho.

O choque de hoje foi não haver qualquer tipo de batom, – nem de cieiro – mas visto que não tenho nada em Viseu, excepto um batom vermelho que veio comigo para hoje, resolvi não colocar nada pois seria uma cor que iria quebrar bastante o conjunto e torná-lo pesado e vulgar. Lembrar: simples é mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s