“Simply don’t care” kinda of days…

wp-1456412657843.jpg

Por muito que hoje seja daqueles dias em que não apetece fazer absolutamente nada e gostaríamos realmente de ter força para levantar a mesa e faze-la rodar três vezes no ar, decidi tentar vestir algo mais divertido, usar uma sombra de olhos que se vê ao longe e é daquelas coisas que se não estão prontas para um “sim, cheguei, estou aqui”, recomendo a NUNCA comprarem nada deste tipo cor, pois chama ainda mais a atenção que se usassem o preto (apesar de na foto não dar para reparar bem, pois fotos não são comigo, quanto mais selfies).

Ontem comprei um alisador de cabelo com placas de cerâmica com cerca de 2,5 cm a placa e quando vão comprar um, aconselho a perguntarem sempre à vossa cabeleireira qual recomendam pois varia de cabelo para cabelo. Ontem experimentei-o depois do ginásio (este pode ser usado depois do banho, não é preciso ter o cabelo completamente seco como alguns) e gostei, até pelo preço.

Pelos vistos ontem adormeci com puxo no cabelo e resolvi ir alisar outra vez mas bastou passar a escova e ele ficou assim, não está completamente liso (até porque o meu cabelo é bastante ondulado e com os seus jeitos) e resolvi então por a sombra de olhos, rímel transparente para não ficar demasiado pesado e um batom nude em caneta.

A camisola é que para este tempo não resulta muito bem por causa do frio, como é óbvio, e depois tenho um braço mais quente que o outro, algo extremamente bipolar – aquelas piadas privadas.

Espero que o espírito por aí esteja melhor, que por aqui há muito a fazer e motivação…zero.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s