What a “f” week!

Esta semana não tem sido nada fácil – e quando digo nada fácil refiro-me desde a catástrofes até aquelas pequenas coisas como nos cair a carteira ao chão e abrir durante a queda quando já nem os olhos conseguimos ter bem abertos.

Hoje sendo sábado pensava eu que era o meu dia de folga. Oh, inocência… Está Sol, o que me fez dizer aquele “yes” mudo porque teria mais variedade de escolha no que vestir e porque pelos vistos o Sol deixa-nos bem dispostos.

Ora ontem tive de no meio do dilúvio ir comprar um carregador o que fez 81€ sairem-me da conta em tempo record. Hoje, ao fim do banho, a preparar aquele ritual que a maior parte das raparigas percebem, estava a secar o cabelo e sim, avariou.

Peço a quem me tenha lançado mau olhado para parar com a brincadeira porque não sou fera boa com quem se meter e visto que tudo, mas absolutamente tudo – não sei se já disse isto – vou assim vestida, com o meu robe de coelhinha e pantufas de coelhinha e já agora levo a Simba para parecer a mãe dela pode ser que agora seja moda vestirmo-nos de acordo com os nossos animais de estimação para eles não ficarem confusos.

Por acaso… devo mandar um e-mail à Anna Wintour? Pelos menos nos Estados Unido até acredito que seria uma tendência bastante aprovada. Let’s go get famous with our misfortunes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s