Go to the gym or not to go to the gym…

Reebok-Delivers-One-Two-Punch-Signing-UFC-Champions-Ronda-Rousey-and-Jon-Jones

Sendo que amanhã é o meu dia de “tortura”, pensei que poderia haver um tópico muito importante nestas aventuras de ir ao ginásio. “Não tenho tempo”, “não me apetece”, “vou pagar imenso só para ir lá uma vez por mês”… Quantas vezes ouvimos estas frases e quantas vezes não as sentimos?

Sempre disse que não voltava a um ginásio. Só via máquinas que não sabia usar e não tinha um acompanhamento para saber se o que estava a fazer estava correcto ou não. Publiquei um vídeo onde falei da minha antiga equipa na box, onde eram aulas em que “a maior máquina é o nosso corpo” e fiquei maravilhada com o espírito de equipa e de entre-ajuda e em como me ajudava com o corpo e especialmente a mente.

Como mudei de cidade, procurei locais parecidos, contudo os preços eram demasiado para uma viciada em compras. Daí ter tentado mais uma vez um ginásio onde pudesse ter um PT que me acompanhasse. Acompanha-me no treino, na alimentação e nas gargalhadas que vão surgindo de coisas ditas já pelo cansaço. No final, a sensação é óptima e mais uma etapa em que digo “consegui” e isso ninguém nos tira.

Claro está que não poderia deixar a roupa de fora. Está tão na moda as dietas – que devem ser seguidas por especialistas, não comecem a tentar ser os vossos próprios médicos – e as roupas desportivas também, dentro e fora do ginásio.

Se a vossa vontade é absolutamente zero em por lá os pés, vão com uma amiga às compras (nestas coisas é sempre bom alguém para vos dizer se o vosso rabo parece gigante naquelas calças de lycra) e dêem-se esse prazer a vocês mesmas de se sentirem bonitas e poderosas, mesmo quando estão a suar em bica e ficam extremamente desconfortáveis porque o vosso PT resolve sempre por-vos à frente de todos os homens do ginásio a fazer agachamentos.

Sintam-se bonitas vão para onde vão, pois é meio caminho andado para as coisas serem feitas com outra confiança é simplesmente um facto. Roupas práticas e que não dificultem os movimentos, sempre, mas com tanta opção que agora há, não existe qualquer desculpa para falhar, até porque rebentam com toda a vossa frustração enquanto ficam ainda mais bonitas e saudáveis.

Divirtam-se, uma gargalhada no ginásio vale bem bem a pena.

 

Foto retirada de: http://5.kicksonfire.net/wp-content/uploads/2014/12/Reebok-Delivers-One-Two-Punch-Signing-UFC-Champions-Ronda-Rousey-and-Jon-Jones.jpg?6ce6a3

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s