Simba, the Queen of Porto

image

Sempre quis ter um coelhinho anão e era absolutamente louca por eles quando os via nas lojas. Claro que os meus pais nunca me deixaram ter um porque dava trabalho e achavam que iam acabar por tomar dele, se nem de mim sei cuidar em condições, quanto mais de um animal…

Mudei de cidade – mais uma vez – mas desta vez a morar sozinha sentia a necessidade de ter companhia e visto que a minha maior companhia se ia ausentar, o caso mudou de figura. Os meus pais continuaram com a mesma opinião, mas a minha companhia, a pessoa que mais de Marta percebe, achou que eu estaria à altura do desafio e que me iria fazer maravilhas.

Senti-me ouvida e tratada como uma adulta que iria dar o seu máximo por esta nova aventura – e que aventura. No dia 13 de Fevereiro fomos à loja para comprar a minha prenda de dia de São Valentim e tinha duas coelhinhas por onde escolher. Uma albina, muito calma, linda de morrer e uma hiperactiva que não gostava de abraços de orelhas caídas. Rendi-me e peguei nela e disse “esta é a Simba”.

Escolhi a que tinha a minha personalidade, a que não dava confiança e corria tudo com uma curiosidade louca. Locais preferidos?Os proibidos.

Criou um laço comigo em que já me segue pela casa e me adormece ao colo enquanto me lambe a mão para lhe fazer mais festas. Por vezes o “Nao” é um “Sim” para ela, mas mais uma vez, sai à dona.

A companhia que me faz é incrível e o bem que me faz, sentir aquele carinho quando estou mais em baixo é impagável. Obrigada a quem confiou em mim e sabia que não só precisava dela como a iria tratar muito bem mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s