Say NO to winter frustration!

image

image

Quão desanimados por vezes ficamos quando acordamos e vemos um dia chuvoso que nos vai deixar “insupados”, cheios de frio e carrancudos?

É difícil pormos um sorriso na cara e enfrentar um longo dia em que ansiamos o Sol em toda a sua plenitude para nos aquecer a cara e o espírito.

Pois bem, apesar das fotos não representaram o meu melhor (visto que é de manhã e tenho coisas chatas para tratar e a minha cara parece um balão com dois botões colados a servir de olhos), esta é a minha tentativa de vos mostrar que há que lutar o cinza com a cor e uma das nossas roupa mais confortaveis para nos dar aquela confiança e ver que até um dia conzento tem a sua beleza, tal como tudo na vida, basta parar um pouco para apreciar.

Hoje optei por cabelo meio preso meio…meio; o batom com uma das cores mais suaves mas “atrevidas” para intimidar a chuva; a camisola mais confortável do MUNDO e bem quentinha; leggins pretros e botins pretos de salto. Já os brincos, São a peça mais preciosa visto que me foram dados pela minha mãe que eram dela quando tinha a minha idade – não aparecem na foto pois apesar do meu grande esforço o vento não deixou; às vezes temos de ser superiores e aceitar bem uma derrota.

Boa Páscoa, mesmo que seja chuvosa e bastante cinzenta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s