How would your “panic room” be like?

Tenho das mais estranhas das estranhezas e no que toca ao que para os outros seria mais lógico para mim… nem sempre.

Adoro ver “Mentes Criminosas” porque me ajuda a relaxar. Com tanto sangue e cenas tétricas e mentes perversas, pouco tempo há para pensar nas minhas cenas tétricas. É chegar ao fim do episódio e descobrirmos a “pessoa má” e dizermos “eu sabia!” ou “woooow, blow mind”.

Lembro-me que num episódio eles encontram uma divisória que seria um sala de pânico. Bem, suponho que uma sala de pânico seja para uma pessoa se meter lá dentro quando há uma situação de pânico e ficar bem. Contudo, aquela sala mais pânico transmitia. Escura, húmida, sem nada.

Claro que nestes entretantos me comecei a questionar: se tivesses uma sala de pânico, como seria? O que necessitarias de lá ter para numa situação dessas voltasses ao normal?

Foi bastante fácil até. Tinta, caderno e caneta, milhões de tecidos diferentes e de diferentes texturas, almofadas – imensas almofadas -, água e a Simba.

Sabem aquela imagem de uma mulher nua enrolada em dinheiro? Sempre que entro em lojas de tecidos, como hoje, imagino-me enrolada com eles enquanto danço ao som de “walking on the sunshine”.

E pronto, acabaria o pânico. Se estivesse a fugir de alguém de certeza que depois acabaria por se juntar a mim com uma música tão contagiante e tecidos bonitos e maravilhosos, caso contrário, alguém já teria uma sala de pânico toda equipada quando o serial killer de máscara e serra eléctrica fizesse o que tem a fazer – não sei o que acontece, não consigo ver filmes de terror, a ficção é demasiado assustadora.

Sempre protegidos, não digam que eu não avisei…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s