Fashion for man

 

 

20170127_224105.jpgPessoalmente dou bastante valor ao que um homem veste, como se apresenta, pois significa que tem brio.

Não é uma questão de andar se fato todos os dias (apesar de um homem de fato ser qualquer coisa de outro mundo, com o fato certo).

Acho que já passou a fase em que eram as mulheres que se interessavam por ir às compras e sentir-se bem com o que escolhe. Aliás, tenho amigos que me pedem para ir com eles às compras para dar uma opinião e mais virão, tenho a certeza.

Quando o David Beckham veio ao Mundo como metrossexual foi associado a homossexualidade apenas porque se vestia bem e se tratava bem. Sendo casado com a Vitória, não me parece que tivesse outra hipótese e também nesse aspeto tinham que combinar. Por favor deixem os homens terem brio e irem às compras à vontade e demorar a escolher a roupa e usem cremes sem se sentirem “gays”. Calças ao fundo da cintura é tudo menos sexy, aquelas quatro números acima, também não.

Na minha adolescência quando lia a bravo e a super pop (grandes hits cá em casa) li um artigo que nunca esqueci e dizia para estar sempre preparada, pois nunca se sabia quando é que o rapaz de quem gostávamos aparecia. Poucos dias depois estava em casa, de roupão, óculos e cabelo por todo o lado quando o impensável aconteceu: o rapaz de quem gostava apareceu para me convidar para dar uma volta e eu de pijama. Acreditem, nada agradável. Principalmente porque ele ficou petrificado e eu esqueci-me de como se falava.

Conclusão, para as mulheres é aceitável tratarem de si “para os seus homens” e os homens não têm que ter medo de mergulhar no Mundo da Moda, têm-nos sempre a nós para vos ajudar.

Anúncios

Um comentário sobre “Fashion for man

  1. Subscrevo completamente por baixo, mas acima de tudo, tanto nós mulheres como os homens, devemos tratar de nós não pelos outros, mas por nós próprios!
    Beijinho querida, já tinha saudades da tua escrita 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s