Por vezes chegamos a uma fase em que nada na nossa vida faz sentido e tentamos preencher esse vazio com certas actividades que se tornam vícios e que nos fazem acreditar que se os concretizarmos nos vamos sentir melhor.

Eu sei disso porque o meu maior vício são as compras e desde há muitos anos que luto contra esse impulso. Percebi finalmente que realmente deveria dar um passo atrás e perceber certas coisas em mim para poder dar dois à frente e o que antes demorava a 5 segundos a comprar, é agora analisado nos sites a comparar preços e com uma pergunta sempre comigo “Será que preciso mesmo disto”. Sim, eu sei, uma história muito parecida à do filme.

Mudei muitas coisas em mim e quem me conhece diz-me vezes sem conta como estão orgulhosos por me verem a dar a volta, por muito que haja dias em que sou apenas um fantasma, portanto decidi que já que estava a “mudar de estilo” no interior, que podia dar uns toques no exterior, divertir-me um bocado e expressar o que de novo tenho.

Durante estes meses senti-me muito sozinha, não tinha ninguém ao meu lado para cuidar de mim, mas o facto é que eu optei por aceitar esse cargo e aceitar a ajuda e os bons tempos passados que os meus amigos e pais me ofereciam. Eles são aqueles acessórios maravilhosos que às vezes temos medo de usar para não perder e que no fundo dão um brilho e um belo acabamento ao nosso look, todavia somos nós as peças principais e nunca ninguém poderá ter esse lugar e corromper a personalidade que queremos transmitir.

Às vezes é óptimo andar sozinha, escolher peças mais básicas e não usar batom, – quantas vezes não ando só com uma camisola comprimida em casa e sinto-me nas nuvens – contudo é óptimo saber que em cinco minutos posso estar com aqueles que me fazem brilhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s