Com a saída do seu novo single do albúm “Reputation” que sairá em Outubro, têm se ouvido imensas opiniões sobre como “agressiva” a música estava.

A Tay-Tay de facto saiu bem da casca e respondeu a certos actos de certas pessoas para mostrar quem mandava. Sobre a música não tenho muito que falar, mas fiquei hipnotizada com o video clip e figurinos.

Podemos contar com todos os estilos que Taylor teve desde que se tornou uma pop star e se a cantora sempre se mostrou confiante, então neste está ainda mais extravagante e não se poupa a despesas (como a banheira cheia de diamantes).

Desde a danças elaboradas onde se vê bem como ela se sabe mexer com as roupas mais ousadas sempre mantendo a postura de líder.

Falem bem ou falem mal, a verdade é que é impossível de ignorar. Claro que a nível de estilo sabemos que a Taylor nunca desilude sendo das artistas que melhor se veste faça frio faça sol. Recomendo vivamente a verem o video clip e verem todos os detalhes e pormenores que o fazem tão interessante, na minha mais modesta opinião.

Estou prestes a encomendar todo o guarda roupa usado, pois sem dúvida teria o armário cheio de roupa para todo o tipo de ocasiões, contudo não sou nenhuma Tay-Tay que conseguisse usar algo assim de forma tão grandiosa.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s