Ponytail look

Nestes dias tenho apostado muito no look de rabo de cavalo mais por ser prático do que outra coisa para ser sincera, contudo com este tempo quente é o que se pede.

Para além disso é óptimo para mostrarmos mais as nossas feições primaveris e melhor para o bronze do Verão que aí vem. Tem também uma grande versatilidade na medida em que mais arranjado ou mais desgrenhado dá um ar mais formal ou casual.

Para mim é o perfeito nesta época e com tantos tutoriais no youtube, há diversas formas de os fazer tendo em conta o look que queremos obter.

Um excelente exemplo é a Blake Lively que tantas vezes em passadeiras vermelhas se apresentou assim e de forma espantosa e sempre glamorosa – não fossemos nós esperar outra coisa.

blake-lively-6-coisas-que-voce-n-o-sabia-sobre-a-atriz-1101612_w767h767c1cx345cy345

Mas quem será o mais conhecido por adoptar este penteado sem nunca nos cansar dele? Talvez o senhor Karl Lagerfeld, Designer Chefe e Diretor Criativo da Chanel que fez uma afirmação relativamente a essa opção e imagem de marca.

Karl Lagerfeld sobre o seu rabo-de-cavalo:
“When I was tired of the fashion for long, curly hair—because my hair was curly—I started to attach [the ponytail]. It was in 1976. It’s the easiest hairdo. I’m not very gifted for hairdos. I don’t like gel and all those products. It’s perfect with this white powder, because my hair is not that white at all.”

karl

A verdade é que não são só os famosos que conseguem que “make it work”. Mostrem-me os vossos melhores looks para me darem ideias para este Verão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s