Spring-Summer 2018 trends

Apesar do tempo conflituoso que andamos a ter as tendências para esta Primavera-Verão não podiam ser melhores!

As cores vivas reinam mais os padrões florais o que gritam animação e alegria como também a jovialidade e a sensualidade. Cores primárias que podem ser combinadas ou completar o look com uma simples cor.

Claro que os tons pasteis e o branco não poderiam faltar que refletem o brilho destas estações. Também os calções com diversos cortes e as saias lápis vão reinar tanto para um look mais formal ou mais descontraído.

A parte divertida destas tendências é que se por um lado temos o lado mais “composto” e maduro, podemos sempre optar por um look mais desportivo e t-shirts com mensagens ou logos de marcas – a H&M está repleta delas para quem as procura e a um preço acessível.

Não faltaram também as gabardines que nunca passam de moda e os jeans escuros. Com uma t-shirt e umas sandálias conferem um estilo semi-casual perfeito para qualquer situação – sem dúvida algo em que vou apostar.

A enorme flexibilidade que temos com estas tendências é fantástica e com tantas cores e padrões vivos a nossa confiança vai estar no auge! Deixem-se levar pela sua energia e harmonia com a natureza.

Confesso que já fiz uma belíssima compra primaveril na Mango; um vestido amarelo claro, justo ao corpo, que combina na perfeição com uns sapatos altos abertos estampados em tons de azul e laranja.

Que comece a época da roupa luminosa.

cor-do-verao-tendencia-2018-e1501529422942

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s