Yes to traveling!

Quem me conhece sabe que adoro viajar e se as minhas condições financeiras fossem outras passava a vida a conhecer todos os cantos do Mundo.

Apesar de ser uma apaixonada pelo Reino Unido – ainda mais depois de lá viver por um curto espaço de tempo – tenho uma vontade enorme de conhecer a Grécia. Até comecei a aprender grego quando instalei a aplicação duolingo que me ajudava com o italiano e francês, algo que deveria retomar.

A verdade é que sou uma romântica e aquelas vilas e praias de um azul estonteante devem ser algo de se perder de amores.

Claro que teria que passar pela ilha Milos, onde foi encontrada a estátua dela em 1820. Teria também que visitar o Chipre, a ilha de Afrodite. É um local com imensa História e mitologia, o que me faz querer ir lá ainda mais. Depois de algumas pesquisas encontrei um site com algumas descrições de o que se pode encontrar no Chipre para os amantes de mitologia e de viagens.

Para quem não falar grego ou turco pode-se entender com o inglês e usufruir de umas férias que de certo serão memoráveis com muito romance e muita história e vistas de cortar a respiração. Estão sem dúvida no meu roteiro turístico e espero partilha-lo com alguém que tenha a mesma vontade de se perder e deliciar-se nestes cantos do Mundo.

Aqui fica o link do site:

http://old.aproximaviagem.pt/n9/07_chipre.html

 

chipre

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s