Fashion kids

A minha sobrinha vai fazer agora 5 anos em Dezembro e, não é por ela ser minha, mas já é fantástica e com uma criatividade que nos espanta repetidamente.

Ela é como as crianças de hoje em dia que adoram estar ao telemóvel e no tablet, o que me preocupava um bocadinho no início pois não queria que ela fosse outra criança da geração da pura e crua tecnologia. Contudo o que acontece é que ela adora ver tutoriais e aprende a cantar as músicas dos filmes preferidos dela (que são em inglês).

Desde muito cedo ela pedia-nos certos objectos do quotidiano para fazer coisas que ela via nesses tutoriais e enquanto seguia as instruções, aprendeu a brincar com as coisas que fazia sem praticamente ajuda de ninguém, pois é uma criança já muito independente.

O que mais me fascinou foram as roupas que ela anda a criar para as barbies dela com balões sem qualquer ajuda!

 

O facto de ela ser uma criança da era da tecnologia não faz de todo com que seja uma rapariga que não brinca às comidinhas com terra, que deixa de brincar lá fora e muito menos que seja alguém sem imaginação para se entreter e que ainda mais, entretém os outros.

Estes são só alguns exemplos das coisas que ela faz, pois tudo o que implique trabalhos manuais ela gosta e delicia-se a contar-nos as histórias por de trás de cada personagem que ela cria ou de como fez uma sopa com as coisas que encontrou no jardim.

Não podia estar mais orgulhosa da minha pestinha adorável que demonstra todos os dias que é a alma da festa e que é um poço infindável de criatividade.

…Acho que começo a ter alguns ciúmes…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s